Recebi este email ontem e resolvi compartilhar com vocês. Trata-se de uma crítica ao atual governo Lula, o qual, lembro-me perfeitamente durante as campanhas de sua primeira gestão, o slogan favorito era:
"Um governo que não vai dar o peixe e sim, ensinar a pescar". E vejam no final de seu governo, as políticas públicas implantadas!
Eu sinto muito pelos meus erros, mas eu fui uma das infelizes que contribuiu para que ele estivesse lá. Lá mesmo. Lugar certo. Na hora certa. Naquela que o "AIE" (Aparelho Ideológico do Estado), atua constante e diariamente, fazendo com que nós, cidadãos de bem, que paga suas dívidas e seus impostos, acreditemos que as coisas simplesmente "acontecem" por "acontecer". Sem forges, sem tendências, em pretensão, sem MANIPULAÇÃO.
Veja o caso da "escolha" Copa do Mundo 2014. Quem acreditou naquelas lágrimas de crocodilo? Para mim é bem claro, que o fato da Copa do Mundo 2014 ter o Brasil como sede não foi surpresa. Isso já estava consagrado como um movimento político mundial que gira em torno da globalização. Assim como foi com a Copa 2010 na África do Sul.
Para vocês terem uma ideia, nunca houve na história da Copa do Mundo, ingressos tão encalhados. Tanto que faltando um mês para a chegada da Copa, o presidente da FIFA junto ao mascote dos jogos, saíram de viajam ao redor do mundo para melhor "divulgar" o evento {como se o mundo todo já não o soubesse}. Era preiso que a Copa do Mundo tivesse sido lá. "País judiado de terceiro mundo tem condições de receber pessoas de diversas etnias, raças e classes sociais." A próxima, só poderia ser no Brasil. Então vejamos agora sob outro prisma: o Lula é o cara? Sim! Ele é o cara. Nasceu com uma estrela na testa {para não dizer em outro lugar bem menos elegante}. É o cara que estava no lugar certo, na hora certa.
Dizer que ele é de total incompetência também não o digo. Mas convenhamos né amigos! Uma pessoa que trabalhou por um tempo e foi aposentado por invalidez (invalidez para trabalhos forçados, pra "cabra-macho", não para dirigir um país), uma pessoa que nunca exerceu cargos políticos, nem como assesssor de ninguém e que ficou a mercê de seus corregilionários e assessores por não "dominar" a adminsitração pública, claro, nunca podia saber de nada mesmo...
Isso sem partir para o "jogo-sujo" de mancionar sobre o sinheiro na cueca, nas meias, mensalão, entre outros.
Sim! As pessoas de menor renda melhoraram de vida no governo Lula. Mas ninguém o percebe como um "movimento" que vem acontecendo atraves dos anos e que em dado momento, iria se estabelecer. "lugar certo, hora certa". Ou vice-e-versa. Essa ordem não altera os fatores. O que alteraria e me causaria tamanha estranheza seria o fato de que os governos não pensassem somente em fixar seus nomes como salvadores da pátria, pátria essa que na realidade vive a própria sorte de mercenários corruptos que governam nosso país {lembrete para o Stallone: venha buscar seus maquaquinhos mercenários! Pra mim vcs são todos farinha do mesmo saco!}.
Leiam o email que recebi e vejam se isso não é fator para ficar desolado com a própria situação, levando em conta o próprio esforço, a própria luta, e no fim...esforço e luta essa que financia obras assistencialistas do governo. Boa leitura. Boa reflexão.
******
*Vai transar?*
*Já transou?*
*Teve filho?*
*Tá desempregado?*
*Não tem terra?*
*RESOLVEU VIRAR BANDIDO E FOI PRESO?*
"Trabalhe duro, pois milhões de pessoas que vivem do Fome-Zero e do Bolsa-Família, sem trabalhar, dependem de você" Se vc é brasileiro passe adiante!!!
A bolsa da DILMA
A jornalista Anna Ramalho escreveu na sua coluna no Jornal do Brasil:
O governo dá camisinha.
*Já transou?*
O governo dá a pílula do dia seguinte.
*Teve filho?*
O governo dá o Bolsa Família..
*Tá desempregado?*
O governo dá Bolsa Desemprego.
*Vai prestar vestibular?*
O governo dá o Bolsa Cota.
*Não tem terra?*
O governo dá o Bolsa Invasão e ainda te aposenta.
*RESOLVEU VIRAR BANDIDO E FOI PRESO?*
A partir de 01º/01/2010 O GOVERNO DÁ O AUXÍLIO?!?!?!?!?!?!?!?!?!
*esse é novo* >> Todo presidiário com filhos (e geralmente eles tem uma porrada)tem direito a uma bolsa que, é de R$798,30 "por filho" para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso. Não acredita?Confira no site da Previdência Social.Portaria nº 48, de 12/2/2009, do INSS
*Mas experimenta estudar e andar na linha pra ver o que é que te acontece!*
"Trabalhe duro, pois milhões de pessoas que vivem do Fome-Zero e do Bolsa-Família, sem trabalhar, dependem de você" Se vc é brasileiro passe adiante!!!
O email que recebi acaba aqui, mas já que falamos tanto em "bolsa", segue a última palavra em bolsas. A bolsa da Dilma.
"DE FATO, ELA DEVE ESTAR MESMO MUITO PREOCUPADA COMO OS POBRES E COM A JUSTIÇA SOCIAL NO BRASIL.
PARA REFLETIR ...
Existem:- Bolsa-Família, Bolsa-Esmola, Bolsa-Voto, Bolsa-Mentira e agora também a
PARA REFLETIR ...
Existem:- Bolsa-Família, Bolsa-Esmola, Bolsa-Voto, Bolsa-Mentira e agora também a
A bolsa da DILMA
A jornalista Anna Ramalho escreveu na sua coluna no Jornal do Brasil:
“A ministra Dilma Rousseff, em foto publicada anteontem n’ O Globo, deve ter se esquecido de esconder a bolsa – tamanha foi a bronca no assessor do Geddel.
Trata-se de uma Kelly, grife Hermès, criada em homenagem à princesa Grace, e objeto de consumo das milionárias mundo afora.
"Detalhe: a bolsa não custa menos de 4.700 euros – cerca de R$ 14 mil. Portanto… Quem ainda teme a revolucionária comunista dos anos 70 pode ficar tranquilo. Não se usa uma Kelly impunemente.
É muito bonito pregar comunismo nas propriedades e com o dinheiro dos outros...” Para comprar a bolsinha que ela usa, o trabalhador brasileiro tem que trabalhar dois anos, sem comer, sem morar, investindo tudo na bolsinha da ministra boazinha do PAC, numa farsa de quem quer parecer popular. Mas que na verdade, depois de guerrilheira, o que ela virou foi uma aproveitadora do dinheiro público para uso de luxos 'burgueses'.
Enquanto ela e Lula atiram bolsa-família para manter a ignorância do povo,ela se agarra mesmo é no poder para ganhar milhões e poder andar como madame, com bolsa de madame.
Simplesmente...lamentável.
Abraços,
Syy
2 comentários:
Calma amiga, calma... rs
Até parece que passei pra você minha revolta política...rs Só uma correção, ele teve sim um cargo político, foi durante um mandado deputado federal... ele ao menos sabia o que era isso ao contrário do Tiririca que alega não saber....rs
Estou adorando suas postagens.
Beijos..
TAM!!!
Com toda a certeza, vc e minha irmã são uma das responsáveis por minha opinião crítica em relação ao mundo, vcs duas me fizeram enxergar coisas que eu não via, me ensinaram a conhecer e reconhecer outras...me fizeram crescer.
Quanto ao Deputado Federal, puxa, novamente vc me surpreendeu, eu jurava de pés juntos que isso jamais teria acontecido, mas como é fato, deve ter sido uma atuação tão insossa que até hoje nunca o ouvi mencionar que votou ou crio em algum projeto de lei.
Você dizer que está adorando minhas postagens, para mim é um elogio e tanto!
Tidoloo miga, beijokas
Postar um comentário