segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dançando com a vida...............

"Eu não devo nada a ninguém


Eu não sou do mal nem do bem


Tô no meio do caminho


Tô fazendo minha estrada


Sem pedir carona



Minha mãe me abençôou


Mas não quis me dizer quem eu sou


Me mostrou que só eu posso fazer minha história




Eu,


Tô dançando com a vida


De rosto colado


Abraçando apertado


Que delícia é viver



Fazendo a minha estrada


Fazendo a minha história


Eu faço passo a passo


Minha humilde trajetória



Viver é uma arte


Eu faço a minha parte


Eu improviso


Eu sei aonde eu piso



E sei que meu sorriso te incomoda


E você nem disfarça


E sei que sua força é uma farsa


E dessa fala


Eu não quero ver mais ninguém


E não me liga lá


Pra falar mal de meu bem


Eu não ligo, não me digo


O que a mamãe falou


Nem bem dizer


Que ouviu dizer do meu amor


Não moça, não me ouça por favor


Deve ser algum engano


Diz que eu não estou


Alô? Tá me ouvindo?


que eu não sei se deu para entender


esquece isso que seu compromisso


É com você


O que se colhe, é o que se planta


Não adianta


Regar a planta,


Com veneno na garganta


O que se colhe, é o que se planta


Não adianta


Regar a planta,


Com veneno na garganta


Não é assim que a banda toca


Que o cão se toca


Não me provoca


Com esse tipo de fofoca


E troca o disco


E bota um bom som pra rolá


Que a minha vida


Eu já tirei pra dançar






Dançando com a vida


De rosto colado


Abraçando apertado


Que delícia viver....................................."









Nenhum comentário: