segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

**Que te faz sorrir por dentro?**




Para falar bem a verdade, este é o meu cantinho favorito, pois aqui deixarei registrado o que mais me encanta, citações que mais gosto, coisas que vi, que vivi, que assisti, lugares por onde passei, livros que li, enfim...tudo aquilo que me faz sorrir por dentro naqueles momentos "comigo mesma", bem no estilo Clarice Lispector, aquela que ficou famosa por dar nomes e voz à "sensações".


Portanto, nada melhor para iniciar este espaço falando sobre ela, escritora, poeta, mulher incrível muito a frente de seu tempo. Tenho certeza que você vai se apaixonar também...se encontrará em tantas momentos por ela descritos, em cada linha as mais diversas situações do dia a dia, que vivemos e que não paramos para pensar no sentido maior do que nos acerca.


Uma boa dica? Leia Lispector. Pelo menos por curiosidade. Você pode ter uma grande surpresa...








"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar." {Lispector}








Sejam bem vindos sempre~*


Abraços,




Syy

Nenhum comentário: