quinta-feira, 7 de outubro de 2010

**Banda favorita**



Essa é para quem tem a minha idade ou um pouco mais...


Quem não se lembra há uns 20 anos atrás uma série exibida pela Rede Globo de Televisão intitulada "Profissão Perigo" na qual o ator principal de nome "McGiver"do qual da mistura de elementos tão simples como um clips associado à grampos de cabelo, durepoxi, pilhas e por vezes até mesmo palha de aço (o famoso bombril, mil e uma utilidades, como o proprio slogan já mencionava), elaborava bombas entre outras articulações de modo a "se livrar" de situações como as mais temidas e perigosos atentados e perseguições.


POis é....eu, pequena que era, lembro-me bem do "jeito matreiro" do personagem e de seu lindo sorriso, mas no fundo o que restou desse tempo ingênuo, foi justamente aquela bendita canção que, anos mais tarde, "descobri" ser tocada e cantada por um banda maravilhosa chamada "Rush". Hoje estou aqui para compartilhar com vocês a "minha dor".


Pois bem que no dia 08 de outubro de 2010, essa magnífica banda está aqui bem pertico de mim, fazendo um show no Estádio do Morumbi e aqui estou, às 22h50m em minha casa apenas relembrando sucessos do passado, que já curti tanto.


Estou tão triste por não poder estar lá, sentindo a energia bem próxima desse pessoal que para mim, é uma das melhores vozes e canções do mundo. {BUáááá}.


Vou deixar aqui, um vídeo de uma música que adoro, dentre tantas, para quem não conhece ter a oportunidade de conhecer música de bom gosto. Chama-se "Time Stand Still". Espero que como eu, gostem desse som que nos "leva" a lugares inesquecíveis e mágicos.


Feche os olhos e ouça com o coração.


Beijokas,


Syy


Um comentário:

Marcia disse...

Amo você e seus blogs!!!!
Aprendo muito!!!!